Meu Livro de poesias.
Livro!Poemas da alma!
Poema 1
Alma.
O amor é acreditar, ser, acrescentar! Verdade no caminho de amar, estar sem estar. É ser alma! Completar. Ser o não estar. Ser sempre o regressar, apenas estou a começar. Este verso ou prosa, simples cortesia. Amor, Deus, fé. A minha eterna poesia. Espiritual moradia.
Poema 2
Ventura.
Ventura livrada, escrita em tema de caneta. Inserida em ecoação. Fala o espirito, acende o coração, no ascender sem igual! É viver sem tormenta, depois de passar a tempestade. Conquistar a paz, o destino da criatividade. No ser luz, pura espiritualidade. Arte criada em liberdade. Pura Criatividade!
Poema 3
Nadas soltos.
Certo dia, sem ter hora, trespassei meu acrescentar. Que moda, que morar, este sem teto caminhar. Sou alma solta, em todo o inovar! Criar arte, é escrever sem falar. Estar presente, sem clareficação. Arte começa no espirito, sem condição no ser! Comparece o coração. Do nada, criar o novo viver!
Poema 4
A realidade.
Quero sentir, a verdade sem pedir, que seja o eterno ir e vir! Venha o parecer, a verdade é viver. Realidade! Esta digna eternidade. Porta pequena, é ser espirito em dignidade. Amor da divindade.
Poema 5
Solitude.
Comigo estou, em Deus aprendi a estar, conversa, sem conversa, ser no apenas sentir! Solitude. A escada do discerenir, que prevenção, este bem estar. Penso em tom universal, sem escuridão, entro nas cores, do paranormal! A verdade do conquistar, é ser conquista. Na solitude, aprender a disfrutar. na companhia da fé, aprender a ficar. Ser verdade, no pleno acreditar!
Poema 6
O vento.
O vento, chega sem avisar. Que precisão, estar sem estar, verdade neste chegar. Entra meu amor, no mais profundo, do meu interior! Que vento aspirador, apressando a palavra amor. escrita sem descrever. É vida, vento no chegar! Viver. Este estranho ser.
Poema 7
Criança..
Criança acontecer, paz em criar, a condição de nascer. Que eternidade. Criança, morrer, viver, o que tem de ser. Liberdade, sinceridade, descerenimento em realidade. Quando o amor é verdade. Alma, espirito, unem a ascensão, Paz na luz, eternidade no coração. Criança! A eterna realização. No amor dos que, veem e vão!
Poema 8
Momento.
Biblia! O livro que muda o momento, a mentalidade, o pensamento! O estar. O viver. O novo compreender, sem fanatismos no ser. Sem religião, a biblia é o novo conhecer, de na oração renascer. Todo em pleno acrescentar! Biblia. o livro que toda uma vida, pode mudar. Quando em fé, se aprende a acredtar! Fica mais fácil, encontrar o novo começar.
Poema 9
Abraço.
Campo silvestre, sem sentir o teu entregar! Amor! Que estranho este pegar! Abraço, eternidade no acompanhar, alma e espirito. Apenas contigo estar! Condição! Vida! Quando sincera. O verdadeiro destino para amar. Sentir! Abraçar.
Poema 10
Em dom..
Em dom, contigo sinto, este distante sentir. Que descrepancia no predizer, vida acontece. No descansar, agua morna no bater, dunas no encontrar. Sou agua, formo o mar, sempre em pensar. Estou onde quero estar, bem parecer. Primeiro conquistei, agora aprendi a viver. Em dom, realidade, quem acredita, sente, que existe a felicidade! No propósito da vida, no propósito da espiritualidade!
<Seja feliz por favor!>
Sem comentários:
Enviar um comentário